Web Rádio Terra

Notícias/Policial

'Chegou a abraçá-lo dias antes', diz padre sobre mãe que invadiu casa com o filho e matou dois idosos em MT

O sacerdote foi convidado para um almoço e, durante um jogo de cartas, foi surpreendido com os disparos.

'Chegou a abraçá-lo dias antes', diz padre sobre mãe que invadiu casa com o filho e matou dois idosos em MT
G1 MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

José Roberto, padre que ficou ferido quando Ines Gemilaki, de 48 anos, e o filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, entram atirando em uma casa e mataram Pilson Pereira da Silva, de 81 anos, e Rui Luiz Bogo, de 69 anos, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no domingo (21), disse que Ines encontrou uma das vítimas quatro dias antes do crime e a abraçou.

Segundo ele, Rui ajudou Inês no período em que ela perdeu o marido e os dois eram conhecidos de longa data.

 

"Entrei em contato com uma pessoa, que me falou que, na última quarta-feira, ela [Ines] esteve no escritório de contabilidade em que o seu Rui estava fazendo a declaração do imposto de renda e o abraçou quando saiu. Ela já conhecia seu Rui há mais de 25 anos", relatou.

O sacerdote contou que foi convidado para almoçar com a família e, durante um jogo de cartas, foram surpreendidos pelos disparos.

 

"Por volta das 15h, começamos uma partida e, na segunda rodada do jogo, escutei os estampidos, o Bruno atirando e gritando que era vingança pela Inês”, contou.

 

José ainda relatou que um dos momentos mais impactantes, foi ter uma das vítimas mortas ao lado dele. “Aquele senhor em quem ela atira, o Pilson, ele é o sogro do dono da casa. Ele caiu ao meu lado, o sangue dele escorreu e encharcou minha camisa”.

FONTE/CRÉDITOS: G1 MT
Comentários:

Veja também