Um homem suspeito de assaltar uma farmácia morreu após ser atingido por um tiro disparado por um desconhecido ao tentar roubar um carro para fugir, em Cuiabá, nessa quinta-feira (27). Outros suspeitos de integrar o grupo criminoso responsável pelos roubos fugiram, segundo a Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta de 23h, no Bairro Jardim Itália. Câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo, que já havia roubado a farmácia, persegue um carro branco e anuncia o roubo às vítimas, que saem correndo e abandonam o veículo.
Segundos depois, um outro carro passa pelos criminosos e o disparo acontece. Os suspeitos saem do carro roubado e tentam fugir, mas um deles é atingido e cai, já sem vida (assista acima).
A polícia informou que o grupo era composto por três indivíduos, que conseguiram roubar dinheiro, celulares e um fone de ouvido sem fio da farmácia. Ao sair do local, os suspeitos viram a vítima saindo com o carro, anunciaram o roubo e forçaram a entrada no veículo.
Depois de uma luta pela direção de veículo, o grupo conseguiu assumir o controle do carro, percorrendo alguns metros antes de fugirem a pé. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram a morte.
Comentários: