Web Rádio Terra

Notícias/Policial

Filhos desaparecidos após pai ser achado morto ao lado de bilhete são encontrados com a mãe em MT

Filhos foram dados como desaparecidos após o pai, Miguel Ângelo da Silva Moreira, ter sido encontrado morto ao lado de um bilhete escrito “morri porqu

Filhos desaparecidos após pai ser achado morto ao lado de bilhete são encontrados com a mãe em MT
G1 MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os três filhos que desapareceram após o pai ser encontrado morto ao lado de um bilhete escrito: “morri porque sou estuprador” foram encontrados em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, sob os cuidados da mãe, neste sábado (22). A vítima foi identificada como Miguel Ângelo da Silva Moreira, de 35 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, os filhos, de 8, 11 e 13 anos, foram dados como desaparecidos após o pai, com quem moravam, ser encontrado morto dentro de casa, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi amordaçada com pedaços de lençol e uma fronha de travesseiro e apresentava um corte profundo na garganta.

Até a publicação desta reportagem, não foi confirmado se os filhos teriam deixado a casa antes ou depois da morte do painem se Miguel tinha antecedentes criminais pelo crime de estupro. A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

Nessa sexta, Miguel foi encontrado morto dentro da casa dele e, ao lado do corpo, estava um bilhete o acusando de ter sido assassinado após ter cometido o crime de estupro. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com golpes de faca no pescoço. Ele morava com os filhos.

FONTE/CRÉDITOS: G1 MT
Comentários:

Veja também