Um motociclista de 24 anos que estava empinando o veículo que conduzia perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu em dois carros, sendo um deles a viatura da Polícia Militar, que estava parada em uma via de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (19). Dois militares que estavam ao lado do veículo, por pouco não são atingidos.
De acordo com a PM, uma adolescente de 16 anos que estava na garupa da moto foi socorrida em estado grave. Já o motociclista foi socorrido com ferimentos leves.
O tenente-coronel Wanderson da Silva Sá informou que o jovem já responde por tráfico de drogas e roubo. Ele cumpria pena em regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, em fevereiro deste ano, ele arrancou o objeto e desde então é considerado foragido da Justiça.
Foragido da Justiça caiu na frente dos militares — Foto: Reprodução
Segundo a polícia, o suspeito conduzia a moto em alta velocidade. Antes de atingir o carro da PM, ele bateu em um veículo de passeio que seguia pelo mesmo sentido.
Após o acidente, o motociclista e a garupa ficaram desacordados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional. O motociclista teve alta neste domingo (20) e foi levado à delegacia. Já a adolescente segue internada em estado grave.
Comentários: