Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de importunar sexualmente a própria filha de 15 anos, no início da madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Planalto, em Jaciara-MT. Os policiais apreenderam munições e outros materiais na casa do suspeito.
A PM foi acionada pela mãe da vítima que disse aos policiais que a filha foi passar o dia na casa do pai e que ao chegar em casa se queixou que o suspeito havia a importunado sexualmente, passando as mãos nas partes íntimas dela, sendo na pernas, bunda e vagina.
Diante dos relatos da vítima, a guarnição foi até a casa do suspeito, onde ele foi localizado dormindo. O homem recebeu voz de prisão.
Os policiais encontraram no quarto do indivíduo 34 cápsulas de munição calibre 38 e uma munição “picotada” do mesmo calibre.
A vítima disse para a PM que os abusos acontecem há aproximadamente um ano e começaram a partir do momento em que ela morou por um tempo com o suspeito. Nesse período, a mãe tinha ido morar em outra cidade.
A menina disse ainda que há aproximadamente 15 dias quando ela foi passar o dia na casa do suspeito ele a obrigou a entrar no banheiro com ele e mandou que ela esfregasse as costas dele e depois pediu que ela o masturbasse. A adolescente disse que saiu correndo do banheiro e foi para a casa da avó que fica no mesmo terreno, porém não relatou o que havia acontecido a ninguém.
Diante dos relatos da vítima, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Comentários: