O pai suspeito de matar o filho Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, se apresentou na delegacia, nessa quinta-feira (4), e negou ter sido autor do homicídio. Segundo a Polícia Civil, o cunhado da vítima confessou o crime, dizendo que agiu em legítima defesa. O caso foi registrado no Bairro Belvedere, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no dia 22 de março.
A polícia informou que o pai foi ouvido e confirmou a versão do genro. Ele explicou aos policiais que a briga teria começado no dia anterior à morte.
Polícia Civil Investiga o crime — Foto: João Morandi/TV Centro América
No dia do homicídio, a mãe de vítima disse à PM que o filho e o marido brigavam constantemente, porque o jovem era usuário de drogas e, na manhã do dia 22, depois de mais uma discussão, o pai desferiu golpes de facas no filho e fugiu.
Josiel foi esfaqueado dentro da casa onde mora a família. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que as lesões atingiram a região do coração da vítima que, mesmo ferida, conseguiu correr por alguns metros, até cair na rua em frente à casa da família. A morte foi constata no local pelo Corpo de Bombeiros.
Comentários: